ISP Saúde Blog

Criolipólise + Ondas de Choque

Reduz até 45% da gordura e 12 cm da circunferência

O tratamento com ondas de choque, mais nova tecnologia aliada a beleza, está ganhando cada vez mais notoriedade no mercado da estética, especialmente no que se refere ao tratamento de gordura localizada. O tratamento isoladamente já é um sucesso, que promove redução de até 12 cm na remodelagem corporal em uma única sessão. Se sozinha a tecnologia já um fenômeno, associada a outro potente tratamento estético, eleva os resultados de remodelagem corporal sem corte a um outro patamar.

A combinação de criolipólise e ondas de choque vem ganhando cada vez mais adeptos ao redor do Brasil. É fácil entender o sucesso dessa combinação, pesquisas desenvolvidas pelas indústrias fabricantes do Polarys e do Beauty Shape, indicam que o tratamento que elimina as células de gordura por meio do aquecimento – resfriamento – aquecimento, consegue destruir até 45% da gordura localizada. Protocolos combinados com o Thork ou Hygiapulse, somam o melhor dos equipamentos apresentando resultados nunca antes observados.

Criolipólise

polarys-criolipolise-ibramed-1beauty-shape-duo-criolipolise-com-dois-aplicadores--1

Ondas de Choque

hygiapulse-de-ondas-de-choque-eletromagnetico-kld-b-1thork-ibramed-11
A sacada está na somatória de estímulos. “Enquanto a criolipólise permite que o organismo elimine as células de gordura que passaram pelo contraste de temperaturas quente e fria, as ondas de choque agem compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite e da circunferência”, explica a fisioterapeuta, consultora técnica do ISP Saúde, Veridiane Camargo. Como se já não fosse bom o suficiente, as ondas de choque ainda melhoram a qualidade da pele, estimulando a produção de colágeno.

As ondas associadas às tecnologias de criolipólise potencializam as melhorias e aceleram os resultados e durabilidade do tratamento!

 

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *