ISP Saúde Blog

1 equipamento, 3 soluções: conheça o tratamento completo para um abdômen definido

abdomen-definido

Ter o abdômen torneado é um dos principais desejos de homens e mulheres. Na busca pelo corpo perfeito, é preciso estar ciente da necessidade do equilíbrio entre diferentes cuidados, que envolvem desde a alimentação e atividade física até os recursos tecnológicos dos tratamentos estéticos. Muitas são as possibilidades disponíveis neste mercado, mas atualmente existe um tratamento completo que permite alcançar o abdômen dos sonhos com o uso de apenas um equipamento!

A região abdominal é uma área de maior volume adiposo. Esta reserva, normalmente localizada na barriga e flancos, incomoda pois quebra a harmonia corporal. Os impactos na hora de expor o corpo na praia ou piscina é uma das principais queixas, pois influi diretamente na autoestima.

Buscar soluções simples porém eficazes, como os tratamentos estéticos, é a saída de muitos pacientes. O mercado da estética oferece diferentes possibilidades de agregar tecnologias para atingir o resultado desejado, porém o valor da união de tratamentos pode ser maior do que o esperado.

Pensando nisto, a HTM possui em sua linha o equipamento Híbridi, uma plataforma compacta de ultrassom de alta potência, aliado a correntes eletroterapêuticas, que permite o tratamento completo da região abdominal, com procedimentos que contemplam a flacidez muscular, gordura localizada e ainda a retenção hídrica.

hibridi-ultrassom-htm-1

Através do recurso Stim 3D, o equipamento emite ondas de ultrassom aliadas a corrente Stimulus 3D, que dão o primeiro impulso para o fortalecimento muscular. Após este procedimento, utiliza-se o tratamento individual com a corrente Stimulus. Através da repetição dos movimentos de contração voluntária e involuntária, as correntes atuam na hipertrofia muscular, assim como acontece na prática de exercícios realizados em academias, mas com o benefício de recrutar em média 40% mais fibras musculares.

Para a adiposidade localizada, o Híbridi possui a terapia Lipo 3D, que consiste na emissão do ultrassom com a corrente Lipolysis 3D. A massagem do ultrassom associado a eletroestimulação estimulam a redução do tamanho da célula adiposa, reduzindo a circunferência abdominal de maneira significativa.

Por fim, o recurso Drainage permite que a corrente terapêutica haja auxiliando na eliminação de líquidos estagnados. O equipamento realiza o bombeamento da região, direcionando os líquidos das extremidades para o centro, onde se encontram os gânglios linfáticos, que realizam a eliminação.

Para os melhores resultados, o paciente pode aderir ao tratamento ingerindo bastante líquido, evitando dietas hipercalóricas, bebidas alcoólicas, cigarro e sal em excesso. Deve ainda praticar atividade física com regularidade, auxiliando no processo de eliminação da gordura corporal, além de auxiliar no fortalecimento muscular.

São recomendadas a realização de 8 a 10 sessões, porém este número pode variar conforme a necessidade de cada paciente. Cabe ao profissional definir qual o melhor programa de tratamento.

Fonte: HTM

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *