ISP Saúde Blog

4 dicas para uma clínica quentinha e aconchegante no inverno!

Veja dicas práticas de como receber melhor seus clientes no frio

As temperaturas estão caindo e a estação mais fria do ano se aproxima. Se o desejo de cuidar do corpo e do rosto, para brilhar no verão, tem motivado muitas mulheres a buscar tratamentos estéticos, o frio pode fazê-las pensar duas vezes antes de agendar o procedimento em um dia frio. Por isso, é tão importante estar preparado para oferecer uma experiência aconchegante.

Climatização

O primeiro passo é providenciar a climatização das salas de procedimentos, se o ar-condicionado ainda não faz parte dos acessórios da sala, busque outras opções, como aquecedores portáteis. Afinal, um tratamento corporal fica bem mais confortável se a cliente não estiver com frio!

Sala de procedimento

Temperatura do gel

“Outra reclamação comum é a temperatura do gel, consumível indispensável em tratamentos com ultrassom e radiofrequência, os mais procurados para combater gordura localizada e flacidez”, lembra a fisioterapeuta do ISP Saúde, Veridiane Camargo. Um aparelho que pode resolver esse problema de vez é o aquecedor de gel, no ISP Saúde você encontra opções para preparar de 1 a 3 bisnagas ao mesmo tempo. O produto também pode ser usado para aquecer cremes, para saber mais clique aqui.

aquecedor-de-gel-oleos-de-massagem-e-cremes-rmc-2 aquecedor-de-gel-oleos-e-cremes-1-recipiente-rmc-1.png

Massagem com pedras quentes

Outro produto que pode agregar valor a sua clínica nesse inverno, são as pedras para massagem. “As pedras aquecidas são usadas em todo o mundo. O procedimento, que alivia tensões e combate a hiperatividade, provoca grande sensação de prazer pelo calor que poucas terapias alcançam”, conta a fisioterapeuta. Clique e veja opções de kits.

massagem com pedras quentes

Café e chá

E, por fim, não há nada melhor para ajudar a aquecer o corpo do que uma bebida quente! Então, use e abuse de cafés e chás. Suas clientes vão adorar!

tomando-cha-e1509727668736

E você, gostou das dicas? Conta pra gente o que você faz para tornar a sua clínica mais aconchegante no inverno. =)

 

Postado em: Estética
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *