ISP Saúde Blog

Ares: Referência em Carboxiterapia

O Ares é um dos equipamentos designados para terapias estéticas faciais e corporais. Ele apresenta as seguintes modalidades terapêuticas: carboxiterapia, corrente High Volt e terapia simultânea de carboxiterapia + corrente High Volt.

novo-ares-carboxiterapia-com-corrente-high-volt-ibr-1

Conheça todas as indicações para carboxiterapia:

Celulite;

Rejuvenescimento Facial;

Estrias;

Flacidez de pele corporal e facial;

Cicatrização de cirurgias plásticas;

Gordura localizada corporal e facial;

Pré e pós-operatório;

Olheiras;

Alopecia.

Indicações para corrente High Volt:

Controle inflamatório em pós-cirúrgico imediato;

Redução de edema;

Cicatrização e regeneração tecidual;

Ativação de fibroblastos;

Analgesia;

Eletroporação de ativos cosméticos e fármacos.

Indicações para carboxiterapia + corrente High Volt

Aumento da circulação sanguínea local;

Tratamento de rugas;

Tratamento de estrias.

O Ares é um equipamento seguro?

O Ares é um equipamento confiável e seguro. Ele possui um software associado a um sensor de precisão que permite total controle dos parâmetros (volume, fluxo, pressão e volume total administrado). A carboxiterapia é um procedimento efetivo, reconhecido pela comunidade científica e deve ser executado por profissionais capacitados e habilitados. O paciente deve ser informado sobre o procedimento e sobre as sensações esperadas durante o tratamento.

Quais são os efeitos esperados da carboxiterapia Ares?

A infusão do CO₂ no tecido gera um aumento quase imediato da vascularização, evidente pela hiperemia reacional que a pele apresenta durante o procedimento, aumento da velocidade microcirculatória, além de potencializar o efeito de Bohr (que intensifica a liberação de O₂ nos tecidos). A terapia também estimula a formação de novos vasos sanguíneos, ativa a drenagem tanto sanguínea quanto linfática e, nos adipócitos, promove a lipólise.

Quais são as vantagens do método?

O CO₂ é amplamente utilizado para tratamentos dermatológicos e estéticos, não eleva a pressão arterial do indivíduo, não causa embolia, não há restrições quanto à idade do paciente e pode ser utilizado em diversas áreas do corpo. O procedimento é de fácil aplicação, com bons resultados. O volume de gás infundido está abaixo do volume produzido pelo organismo, portanto não interfere no metabolismo normal.

A carboxiterapia Ares é com gás aquecido?

Sim, o Ares possui um dispositivo que aquece o CO₂ previamente à infusão, que diminui o desconforto do paciente, aumenta sua aderência ao tratamento, bem como potencializa resultados, uma vez que o gás frio causa vasoconstrição, princípio contrário à ação desejada, ou seja, vasodilatação, aumento de fluxo sanguíneo local e aumento da oferta de O₂. Também há opção de não utilizar o aquecimento.

Quanto ao fluxo de gás oferecido pelo Ares, qual a amplitude?

A carboxiterapia Ares permite aplicações de volume por ponto, que podem variar de 5 a 300ml/min, e ainda pode ser usado no modo Free, que é contínuo. A velocidade de fluxo também varia de 5 a 300ml/min. Essas amplitudes permitem desde aplicações delicadas até tratamentos em que a pressão necessária seja suficiente para vencer barreiras pontuais, como da região com celulite.

Conheça o equipamento em nosso site: https://bit.ly/2WNJkhg

Mais informações: 0800-7070-010.

Fonte: Ibramed

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *