ISP Saúde Blog

As machas na pele e os sinais do tempo te preocupam?

  O Bioflash pode resolver

O Bioflash HRS oferece tratamento através da técnica de Luz Intensa Pulsada (LPI) a várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Também trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens.

473876-Como-tratar-as-manchas-do-rosto1

O equipamento incorpora as inovações tecnológicas mais modernas disponíveis, o que oferece uma grande precisão nos parâmetros selecionados além de possibilitar um tratamento com mínimo de desconforto e rápida recuperação.

A técnica de Luz Intensa Pulsada (LPI) gerada pelo Bioflash consiste basicamente na aplicação de uma fonte de luz, para gerar calor em um tecido ou célula, com o objetivo de se causar uma lesão localizada e controlada, através da desnaturação térmica de moléculas selecionadas. Essas moléculas funcionam como uma “antena” para a captura de energia e são denominadas de cromóforos naturais presente na pele, tais como a melanina, a oxi-hemoglobina, a água e o colágeno.

O resultado da aplicação de LPI se dá através da captura de energia da luz pela melanina, quebrando os melanossomas por ação térmica, fragmentando-a em pequenas partículas e posteriormente sendo reabsorvida pelo organismo, tendo como resultado seu clareamento.

Entenda melhor:

Como ele age para o rejuvenescimento?

Com o Bioflash o calor é conduzido pelos pigmentos (melanina e hemoglobina) podendo alcançar as fibras de colágeno e na derme superior.

O estimulo de remodelação de colágeno promove a melhora o aspecto luminosidade da pele com resultado progressivo após término das aplicações.

É recomendado de 3 à 5 sessões em média, sendo preferencialmente uma sessão ao mês.
É indicado para flacidez de pele, marcas de expressão, fechamento dos poros e consequentemente uma pele mais hidratada e clara.

E como funciona a Fotodepilação?
luz420px Uma das finalidades do Bioflsh HRS é oferecer a eliminação de pêlos de uma maneira confortável, rápida, indolor e segura.

A técnica consiste na aplicação de suaves pulsos de luz na pele, através de um handpiece, ao qual a luz é absorvida e convertida em calor pela melanina presente no pêlo, enfraquecendo os folículos pilosos inibindo o crescimento do pêlo. Desta forma, o Bioflash garante a eliminação progressiva dos pêlos.

O equipamento é indicado tanto para mulheres como para homens. A técnica é geralmente indolor e bastante segura. Em média são necessárias de 4 à 8 sessões.

Após intensas pesquisas e desenvolvimento, a Bioset disponibiliza para o mercado brasileiro o Bioflash HRS, que utiliza a última geração de tecnologia em equipamentos de luz intensa pulsada. Totalmente microcontrolado, oferece grande precisão e velocidade de tratamento, além de proporcionar uma enorme quantidade de disparos.

Assista também ao vídeo e confirme os benefícios de adiquir este maravilhoso equipamento:

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TER UM BIOFLASH HRS

1. Tecnologia Internacional, facilidades brasileiras;
2. Preços e condições acessíveis;
3. Baixo custo de manutenção
4. Ótimos resultados;
5. Fácil manuseio;
6. Tratamentos praticamente sem dor;
7. Design lindo e exclusivo;
8. Handpiece com formato anatômico (perfeito para corpo e face);
9. Maior velocidade entre disparos (2 segundos);
10. Equipamentos devidamente registrado na ANVISA.
Maior quantidade de disparos no mercado! 200.000 por lâmpada!
Indicações: Fotodepilação, fotorejuvenescimento, manchas solares, acne e vascular.

#DICA


NO ISP SAÚDE VOCÊ ENCONTRA O BIOFLASH HRS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS. CONFIRA CLICANDO AQUI.

bioflash-hrs-equipamento-bioset-4

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *