ISP Saúde Blog

Bambuterapia, do relaxamento a modelagem corporal

Técnica influencia a dinâmica dos fluidos corporais e facilita a drenagem

A técnica de utilização de Bambus surgiu na França por volta de 2003 e vem tornando-se uma eficiente aliada à estética e ao bem-estar. A utilização de Bambus surgiu da necessidade de acessórios que pudessem auxiliar na massagem e ao observar os rolos para nivelar a massa de pão, Gil Amsallem teve a ideia de fazer o mesmo com o corpo humano.

Os chineses já usavam varas e bambus há muito tempo nos pés e rosto, mas Gil foi muito além, criando um método eficiente de drenagem e massagem modeladora que ganha cada vez mais espaço nas clínicas de estética, nos spas e nos centros de terapias alternativas, como um diferencial de tratamento.

tratamento-corporal-bambuterapia

“O efeito do uso do bambu permite exercer pressão em pontos chave do corpo de maneira mais eficaz do que a pressão exercida pelas mãos, isso influencia a dinâmica dos fluidos corporais e facilita a drenagem, trazendo benefícios de alívio de tensão muscular, relaxamento, ativação da circulação, revitalização da pele, combate a celulite e promove a modelagem corporal”, explica a fisioterapeuta do ISP Saúde, Veridiane Camargo.

Imagem02-1

Cada sessão dura em média 60 a 90 minutos e pode ser aplicada enquanto tratamento isolado, ou combinado com outros métodos terapêuticos, pode ser feita uma vez por semana, em todos os tipos de pele e o valor de cada sessão tem o preço sugerido de R$ 190,00.

O kit tem custo bastante acessível e você encontra no ISP Saúde, acesse e confira.

Kit bambus Kit bambus 2

Os bambus são de vários tamanhos e espessuras para se adaptarem às diferentes regiões do corpo, mais finos ou mais curtos, grossos ou longos, são uma ótima ferramenta para sua clínica, pois, além de aliviar de imediato o stress, ajuda na redução de medidas!

Postado em: Estética, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *