ISP Saúde Blog

Como Começar no Mercado de Estética Sem Gastar Muito

Você é recém formada em estética e dispõe de poucos recursos para investir abrindo seu próprio espaço?
Pois saiba que existe alguns tratamentos que são básicos, mas muito populares que você pode oferecer trabalhando em casa ou atendendo no domicilio do cliente.
Ficou interessada? Então continue lendo este artigo, pois vamos apresentar a você os principais tipos de tratamentos para quem quer começar a trabalhar no mercado de estética sem gastar muito.
Preparado (a)? Então, vamos lá!
Os melhores tipos de tratamentos estéticos com baixo investimento

1. Tratamento Facial

A limpeza de pele é o tipo mais básico de tratamento facial que existe. Um tratamento facial clássico inclui vapor no rosto, esfoliação, extrações, massagens, talvez algumas máscaras e, em seguida, a aplicação de soros, hidratantes e protetor solar.
Você vai precisar de: gases, água morna, extrator manual de cravos, máscaras, soro fisiológico, hidratante e protetor solar. O investimento para montar este Kit básico fica em torno de R$ 100,00 a 150,00.

2. Massagem Modeladora

Massagem

Com certeza investir em massagem modeladora é uma ótima opção, pois você pode oferecer diversas opções de massagens, tais como:
· Massagem Sueca
· Massagem Aroma terapia
· Massagem com pedras quentes
· Massagem profunda do tecido
· Massagem Shiatsu
· Massagem Tailandesa
· Massagem na gravidez
· Reflexologia
· Massagem Desportiva
Além disso, o investimento para oferecer este tipo de serviço é muito pouco ou quase nada.

3. Tratamento pós-operatório.

Outra opção de tratamento estético com baixo investimento é o pós-operatório.
Existem tratamentos pós-operatórios faciais e pós-operatórios corporais. No tratamento pós-operatório fácil é indicado realizar nos pacientes sessões de drenagem linfática. Ademais outros tratamentos também incluem criotermoterapia, radiofrequência, eletroestimulação e infravermelho.
Já no tratamento pós-operatório corporal é indicado realizar no paciente drenagem linfática. Outros tipos de tratamento podem incluir indermologia e ultrassom, radiofrequência, eletroestimulação e infravermelho.
Logo, para oferecer este tipo de serviço você precisará investir um pouco mais, entretanto vale a pena.

4. Tratamento para celulite e gordura localizada

Celulite

O tratamento para celulite e gordura localizada é muito procurado, pois de acordo com renomada dermatologista 85% das mulheres com mais de 35 anos de idade são obrigadas a conviver com a celulite.
Existem excelente opções de tratamento disponíveis, mas as melhores opções com baixo investimento para você oferecer às suas cliente são as seguintes opções: drenagem linfática, massagem modeladora e gesso liporredutor.

Conclusão

Enfim, no artigo de hoje apresentamos a você profissional recém formado (a) em estética os melhores tipos de tratamento estético com baixo investimento do mercado. Vamos relembrar?
Apresentamos a opção de trabalhar oferecendo tratamentos estéticos faciais, diversos tipos de massagens modeladoras, opções de tratamento pós-operatório e por fim apresentamos também a opção de tratamento para celulite e gordura localizada, tais como drenagem linfática, massagem modeladora e gesso liporredutor.

Botão

 

 

Postado em: Estética
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *