ISP Saúde Blog

Corrigir Botox é possível com o Fluence

O uso do Botox (toxina botulínica) é cada vez mais difundido entre as diferentes faixas etárias. O resultado esperado é o tratamento de rugas e alguns aspectos do envelhecimento facial. Porém, algumas aplicações não resultam como o esperado, e atualmente a tecnologia permite a reversão deste procedimento em poucas sessões.

WPF9008-623x425

A técnica, mais procurada por mulheres, está presente na rotina de beleza feminina por apresentar resultados imediatos e duradouros. Atualmente o tratamento é mais acessível e agrada pelo custo/benefício.

A toxina é diluída em soro fisiológico e aplicada diretamente no músculo, produzindo um efeito de paralisia temporária. Desta forma, ocorre o desaparecimento das rugas leves e atenuação das mais profundas.

A resposta obtida na aplicação pode ser verificada 48 horas após o procedimento e a eficácia do tratamento se mantém entre 4 e 6 meses. Mas como proceder se houver uma alteração irregular visível após a aplicação da toxina? Tanto o profissional quanto a paciente podem contar com os efeitos terapêuticos do laser infravermelho.

Este laser atua na drenagem linfática da região, aumentando a velocidade da metabolização da toxina, permitindo assim uma nova aplicação.

A HTM possui o equipamento Fluence, um aparelho de fototerapia com a mais alta tecnologia para tratamentos estéticos através de LED e LASER. Este é um tratamento não-térmico, não-invasivo, indolor e seguro.

 

laser-led-fluence-sem-caneta-htm-8

 

A consultora científica Dra. Patricia Lopez enfatiza a eficácia deste processo. “A atuação do laser provoca vasodilatação no local da região da aplicação. O efeito de vasodilatação na microcirculação é desejado em todas as situações onde o aumento do fluxo sanguíneo favoreça a eliminação de metabólitos e a recuperação da área lesada’’.

Os resultados são obtidos em poucas sessões e o procedimento deve ser realizado por um profissional habilitado.

Mais informações: 0800-7070-010.

Fonte: HTM

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *