ISP Saúde Blog

Criofrequência Hertix ou Ethernia Cold? Conheça as diferenças

 

     O Hertix Smart Radiofrequência Criogênica THF 1703 é uma plataforma de multitratamentos que possibilita a aplicação de radiofrequência criogênica (calor + frio), radiofrequência convencional (calor), criogenia (frio) e alta frequência. Essa combinação de tecnologias no mesmo equipamento otimiza os atendimentos na clínica permitindo mais versatilidade nos protocolos e resultados.

    De acordo com a fisioterapeuta Veridiane Camargo, o Hertix Criofrequência tem uma das maiores potências de criogenia do mercado com 220W e de radiofrequência de até 350W, totalizando 570W. “Possui aplicador corporal de tamanho excelente que otimiza o tempo de tratamento. A criogenia atinge -8 graus e o resfriamento é instantâneo. Na versão completa acompanha 6 ponteiras de diferentes tamanhos e a exclusiva ponteira monopolar para radiofrequência, eletrodo e caneta de estética íntima e ainda possui a corrente de Alta Frequência, acompanham também o aparelho as ponteiras da HF. Possui 3 frequências de escolha, 640, 1200 e 2400Khz, permitindo escolher de forma assertiva a profundidade de cada tecido, segundo o objetivo”, destaca a fisioterapeuta.

hertix-smart-criofrequencia-completo-kld-biosistema-1.png

    O Ethernia Cold é um equipamento de criofrequência que apresenta inovações em sua programação com múltiplas opções em coldfrequência, crioterapia e a grande novidade, a crioterapia de contraste com terapias de aquecimento e resfriamento, aumentando os níveis de resultado. Além disso, é possível acoplar as manoplas da radiofrequência, fazendo com que o Ethernia Cold seja um equipamento de criofrequência e radiofrequência, através da possibilidade de upgrade.

    “O Ethernia é o equipamento do custo-benefício, com potência menor (180W) e aplicadores menores, faz com que o tempo de tratamento seja maior, não deixa de ser eficiente, porém para uma demanda menor e para o cliente que não pode alcançar um orçamento maior, o equipamento atende ao objetivo. Com duas frequências de 640 e 1200Khz e temperatura de até -5 graus. Lembrando que o cliente precisa adquirir à parte ponteiras de radiofrequência e ponteiras de estética íntima”, ressalta a fisioterapeuta Veridiane Camargo.

ethernia-cold-criofrequencia-medical-san-1

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *