ISP Saúde Blog

Estrias? Livre-se delas!

Assim como diversos transtornos estéticos, as estrias são sinônimos de desconforto tanto para as mulheres quanto para os homens acometidos.

Felizmente, hoje em dia, os cuidados com a beleza não se restringem somente às atividades físicas e aos cosméticos, embora sejam fatores muito importantes para a saúde e para o bem-estar. O segmento de estética evolui a cada dia e a grande dúvida é: como amenizar o aspecto das estrias?

como-tratar-estrias

Tratamentos estéticos, como a carboxiterapia e a microdermoabrasão, reduzirá a espessura das estrias, fazendo com que elas fiquem cada vez mais imperceptíveis.

Carboxiterapia: potência em tratamento de estrias

A carboxiterapia é uma modalidade terapêutica fortemente recomendada para os tratamentos de celulite, estrias, gordura localizada, flacidez de pele e olheiras.

A essência da carboxiterapia é promover a vasodilatação local, aumentar o fluxo sanguíneo e gerar processo inflamatório local, para que haja síntese de colágeno e melhore a qualidade tecidual e, consequentemente, melhore também o aspecto da estria.

Ares: equipamento eletromédico referência em carboxiterapia

O Ares é um dos nossos equipamentos designados para terapias estéticas faciais e corporais. Ele apresenta as seguintes modalidades terapêuticas: carboxiterapia, corrente High Volt e terapia simultânea de carboxiterapia + corrente High Volt.

novo-ares-carboxiterapia-com-corrente-high-volt-ibr-1

Microdermoabrasão: mais uma modalidade terapêutica muito eficiente no tratamento de estrias

A microdermoabrasão consiste em uma tecnologia muito propagada e aplicada no ramo da estética. Ela possibilita as terapias de peeling de diamante e peeling de cristal. O seu princípio básico é a esfoliação, removendo a camada córnea, onde estão contidas as células mortas. Com isso, essa ação estimula o aumento da circulação sanguínea local e ainda favorece a permeação de ativos à pele.

E o melhor: a microdermoabrasão é incorporada no tratamento das estrias devido ao processo inflamatório local instalado, que, associado aos demais efeitos fisiológicos e a outros recursos, resultam na redução da espessura das estrias.

Como é feito o tratamento de estrias com a técnica de microdermoabrasão?

O procedimento deve ser realizado com o Dermotonus Esthetic (utilizando a modalidade peeling de cristal ou o peeling de diamante). O resultado será a remoção do extrato córneo, que favorecerá a renovação celular e a permeação de dermocosméticos.

dermotonus-esthetic-com-3-ponteiras-d95-bivolt-ibr-4

Mais informações: 0800-7070-010.

Fonte: Ibramed

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *