ISP Saúde Blog

Limpeza 360º – renovação da pele com lifting facial

Limpar a pele é um hábito de extrema importância que contribui com a vivacidade, qualidade e hidratação da cútis. Atualmente as clínicas de estética oferecem diversas possibilidades de realizar esta higienização, porém há passos essenciais que não podem ficar de fora deste cronograma.

O rosto fica exposto diariamente a poluição, ação do sol, maquiagem, e outros agentes que influem diretamente na saúde da pele. Além disto, os hormônios e a má alimentação podem contribuir trazendo mudanças significativas de dentro para fora.

Banner blog- 1140x425

 

Para que ocorra um equilíbrio ideal, é preciso realizar um estudo com um profissional da área para entender a identidade da pele e definir quais são as estratégias e planos de ação mais indicados. Esta avaliação permite o tratamento exclusivo, garantindo assim os melhores resultados.

Para a elaboração destes protocolos, é necessário o uso de equipamentos que permitam tratamentos individualizados. O Stimulus Face Clean da HTM é uma plataforma de limpeza de pele que contempla os principais tratamentos para uma higienização completa, contribuindo ainda com um efeito rejuvenescedor.

stimulus-face-clean-htm-3.png

Através do peeling ultrassônico, o equipamento promove um detox fundamental, removendo as células mortas, liberando os poros e combatendo os radicais livres. A terapia não causa vermelhidão, promove a renovação celular e influi na produção de elastina e colágeno. O equipamento é indicado para peles sensíveis, gestantes, pacientes com acne ativa e até portadores de rosácea.

Já a vacuoterapia facial atua na melhora da oxigenação e nutrição das células, contribuindo com a hidratação e textura da pele. Com este recurso é possível realizar a extração de comedões (cravos e espinhas), mesmo em áreas difíceis, como o contorno do nariz e queixo.

A vacuoterapia ainda permite a modelagem do contorno do rosto, realizando um lifting facial, além do aumento da flexibilidade e tônus da pele. Há também uma melhora da circulação sanguínea e linfática, auxiliando na redução do inchaço, bolsas e olheiras.

Para concluir o tratamento de maneira segura, usa-se a alta frequência, devido aos efeitos cauterizador, bactericida e fungicida, que diminuem os riscos de infecção e cicatrizes após a realização de todas as técnicas.

Segundo a Coordenadora do Departamento de Aperfeiçoamento Técnico-Científico, Dra. Aline Caniçais, “este protocolo completo garante que o paciente realize a limpeza habitual e saia do consultório com um aspecto renovado com apenas uma sessão”.

 

Conheça mais sobre o aparelho: https://bit.ly/2yGjaTh

Mais informações: 0800-7070-010.

Fonte: HTM

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *