ISP Saúde Blog

Novo método para afinar o rosto sem cirurgia

A grande novidade das clínicas de estética é o protocolo de remodelação facial. Através da combinação de algumas terapias, é possível conseguir um rosto mais fino e jovem, sem a necessidade de métodos invasivos ou cirurgias.

Muitas pessoas sofrem com o acúmulo de gordura facial ou não estão contentes com o formato do próprio rosto. Por este motivo, acabam recorrendo às cirurgias plásticas. Muitas vezes esta solução é inviável pelo alto risco de formação de cicatrizes e marcas difíceis de se tratar.

Dicas-de-maquiagem-para-afinar-o-rosto

O protocolo de remodelamento facial é um método não invasivo que inclui os tratamentos de Criolipólise, Radiofrequência e Laser/LEDterapia. A combinação destas tecnologias promove um processo inflamatório na pele, estimulando a quebra de gordura e a produção de colágeno. O resultado é uma diminuição da gordura localizada na região da “papada” e a pele do rosto se torna mais firme e luminosa.

Os equipamentos da HTM, Beauty Shape, Effect e Fluence, executam em conjunto o protocolo de remodelação facial com grande eficácia, em pouco tempo.

Beauty Shape realiza a criolipólise convencional e de contraste, que atuam na extração de calor, resfriando gradualmente a pele e promovendo a permanente eliminação das células adiposas. No procedimento de contraste, é possível obter resultados significativos de perdas que chegam a 45% de redução de gordura. Neste caso, a aplicação deve ser feita exclusivamente na região da “papada”.

 

novo-beauty-shape-duo-2-aplicadores-m-htm-1

Effect, equipamento de radiofrequência, produz por meio de ondas eletromagnéticas o tratamento da flacidez tissular e o rejuvenescimento facial, através da manutenção da temperatura do tecido entre 40°C e 42°C.

 

novo-effect-radiofrequencia-com-kit-intimo-htm-3

Fluence, através da fototerapia, efetua os tratamentos de LED e LASER. O equipamento possui a mais alta tecnologia do mercado e sua aplicação é indolor, eficiente e segura. O laser vermelho possui ação anti-inflamatória, regenerativa e analgésica, enquanto o LED azul atua como bactericida, fungicida, clareador e hidratante. O laser infravermelho trabalha a nível das redes ganglionares, otimizando o processo de drenagem linfática na redução de edemas. Já o LED âmbar trabalha a desintoxicação, promovendo um espessamento não térmico das fibras de colágeno, conferindo um aspecto jovem e saudável à pele.

laser-led-fluence-sem-caneta-htm-8

O número de aplicações para este protocolo pode variar de acordo com as indicações do profissional e as especificações de cada equipamento.

Para mais informações: 0800-7070-010

Fonte: HTM

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *