ISP Saúde Blog

Polarys: 4 modalidades de Criolipólise

Já conhece os procedimentos inovadores de Criolipólise que o Polarys possui? Ele atua em quatro modalidades: Criolipólise Convencional, de Contraste, Reperfusão e Preparo.

polarys-criolipolise-ibramed-1

 

A Criolipólise convencional pode ser descrita como uma terapia que realiza resfriamento em conjunto a um sistema de sucção a vácuo assistido, gerando a cristalização e, posteriormente, a apoptose das células do tecido adiposo.

A Criolipólise de contraste inclui períodos de 🔥 aquecimento no início e no fim do procedimento. Essa técnica faz uso da temperagem (calor/frio/calor) a fim de estimular a cristalização do maior número de adipócitos, com a possibilidade de maior destruição celular.

A Criolipólise de reperfusão apresenta aquecimento ao fim da sessão terapêutica. O uso do calor após o tratamento convencional pode sustentar-se também pela hipótese da formação de espécies reativas de oxigênio, já que favorece a reperfusão (recuperação) tecidual de forma mais acentuada, com melhora nos resultados por indução de danos adicionais aos adipócitos do local tratado.

A Criolipólise de preparo é caracterizada por possuir períodos de aquecimento no início da sessão. Sua finalidade é aumentar a maleabilidade de tecidos mais compactados e favorecer a sucção do tecido pelo aplicador. 😊

Deseja mais informações? Fale com um de nossos especialistas pelo 0800-7070-010.

polarys-criolipolise-ibramed-5

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *