ISP Saúde Blog

Por que o inverno é a estação ideal para Peeling?

Com recuperação mais rápida e eficiente no inverno, o peeling é um dos tratamentos mais procurados da estação

Ainda não descobriram a fonte da juventude, mas o desejo de ter uma pele perfeita, sem manchas ou marcas de expressão, com aparência de anos mais jovem, já pode ser realizado!

Haja protetor solar e cremes para alcançar a meta, em meio aos desafios do clima tropical brasileiro, mas no inverno, finalmente, dá para contar com um aliado poderoso: o Peeling!

O Peeling, químico ou mecânico, renova a pele por meio da remoção de camadas superficiais, deixando-a mais sensível. Como o peeling pode causar irritação, inchaço e vermelhidão, deve-se evitar a exposição ao sol, é um tratamento ideal para o período mais frio do ano, com recuperação mais rápida e eficiente nessa estação, explica a fisioterapeuta do ISP Saúde, Veridiane Camargo.

Gözenekleri-sıkılaştırma-da-kesin-çözüm-628x330

O Pelling é um dos tratamentos com maior variação de opções no mercado estético, além dos diversos dermocosméticos que estimulam a renovação da pele, por meio do peeling químico, clique aqui para saber mais sobre ele, há também os peelings mecânicos, veja a seguir os mais famosos e as novidades para a área de rejuvenescimento facial.

Peeling de Cristal

Ele não é novidade, mas conquistou adeptos ao redor do país e é hoje um dos maior procurados nas clínicas. O peeling de cristal promove a microdermoabrasão na pele por meio de cristais finíssimos de hidróxido de alumínio. Esse tratamento permite remover células mortas, reduzir poros, sequelas de acne, rugas superficiais, clareia manchas e ainda estimula a produção de colágeno. Confira os equipamentos que permitem a realização do Peeling de Cristal.

Dermotonus Esthetic – Ibramed 

dermotonus-esthetic-com-3-ponteiras-d95-bivolt-ibr-4

Higyadermo Cristal – KLD

hygiadermo-crystal-kld-biosistemas-2

Dermo Crystal – HTM

dermo-crystal-htm-8

→ Peeling de Diamante

Se a sua pele tem aspecto mais espesso, o peeling de Diamante é o mais indicado. Esse tratamento é mais intenso por que é realizado com o auxílio de um microdermoabrasor, que permite a remoção da camada externa da pele, sem deixar a pele vermelha. Em uma sessão já se nota a pele mais suave e macia. Com a renovação das células da pele, esse peeling é eficiente no tratamento de marcas de acne, queloides e marcas de cicatrizes cirúrgicas, já que estimula a produção de colágeno e a renovação das células da pele. Confira os equipamentos que permitem a realização do Peeling de Diamante.

Dermotonus Slim

dermotonus-slim-sem-ponteira-d-91-bivolt-ibramed-5

Beauty Dermo 

beauty-dermo-beauty-dermo-continuo-e-pulsado-htm-1

– Peeling Ultrassônico

Esse tipo de peeling consiste na microvibração de alta frequência que causa vibração mecânica e consequente eliminação de células mortas. O diferencial é que utiliza uma espátula plana com possibilidade de uso dos dois lados, um deles promove micromassagem e permeação de ativos cosméticos. É indolor e menos abrasivo, para peles sensíveis, mas a eficácia é visível na primeira sessão.

Sonopeel

novo-sonopeel-peeling-ultrasonico-ibramed-1

Peeling de água

E tem novidadeee! O peeling de água e realizado por meio de uma exclusiva associação de jateamento de água de alta intensidade à pressão negativa. Permitindo a realização de técnicas como a hidrodermoinfusão, em que a água é enriquecida com princípios ativos para proporcionar hidratação e nutrição da pele. Esse peeling é indicado para rejuvenescimento, clareamento de manchas, revitalização facial e hidratação.

Higyadermo Aqua

hygiadermo-aqua-kld-biosistemas-1
Depois dessas dicas, é só escolher o peeling que melhor atende a sua necessidade ou a dos seus clientes e aproveitar os benefícios que o inverno pode trazer a pele! E não esqueça de contar para nós qual é o seu peeling favorito! 😉

 

 

Postado em: Estética
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *