ISP Saúde Blog

Por que o paciente deve escolher sua clínica?

Diante da alta competitividade do mercado, torna-se fundamental oferecer o que há de melhor aos seus pacientes

Blog

Criar estratégias de marketing, oferecer um excelente atendimento e possuir uma variedade de tratamentos, são requisitos muito importantes e que são valorizados pelo cliente na escolha da clínica de Fisioterapia, mas isso não é o suficiente. Em um mercado onde a concorrência cresce em disparada, é imprescindível que o profissional disponha de equipamentos modernos, práticos e que atendam as necessidades do paciente, potencializando o resultado e garantindo um tratamento eficaz.

Quando se trata de equipamento, o sonho de todo fisioterapeuta, é que o mesmo ofereça tecnologia, comodidade, várias opções de tratamentos em um único equipamento e que seja de fácil manuseio.

Separamos aqui, alguns equipamentos que podem ser um diferencial em sua clínica.

laser-led-fluence-sem-caneta-htm-8
Fluence Laser + Led – HTM

 

Praticidade e comodidade em um único equipamento, associando laser + led para você realizar as diversas aplicações em seus pacientes. O Fluence é um equipamento inovador que possibilita terapias individuais ou associadas. As canetas de laser foram desenvolvidas considerando a melhor ergonomia em design e peso. Os aplicadores e canetas são vendidos separadamente.

Assista aqui o vídeo sobre o aparelho: https://goo.gl/5w3Jlz

thermopulse-solid-state-t-54-bivolt-ibramed-4
Thermopulse Ibramed – Diatermia por Ondas Curtas

A terapia por ondas curtas garante toda a segurança, conforto e eficácia no tratamento do paciente, devido às suas características analgésicas do calor, aumento da circulação local e de proporcionar relaxamento muscular. O Thermopulse é um equipamento eletromédico de diatermia por ondas curtas que gera energia de radiofrequência (alta frequência em 27,12 MHz) sob a forma de radiação eletromagnética intencional para tratamento de várias patologias. Seus diferenciais terapêuticos são a rápida cura de machucados e redução de dor, bem como a grande estimulação da circulação periférica e rápida recuperação de fraturas. Clique na imagem e conheça todas as características do Thermopulse.

sonopulse-ii-s-091-combined-therapy-bivolt-ibramed-6
Sonopulse II Ibramed – Ultrassom de 1 e 3 MHz

Um dos diferenciais do Sonopulse II é que o mesmo possibilita a terapia combinada, ou seja, permite o uso simultâneo de ultrassom com correntes elétricas, com o objetivo de diminuir o tempo de terapia, além de intensificar os resultados esperados de acordo com as necessidades do terapeuta e objetivos de tratamento. É um equipamento gerador de ultrassom na frequência de 1.0 MHz e 3.0 MHz e as correntes elétricas: Russa, Interferencial, Polarizada e Alta Voltagem. Clique na imagem e confira os diferenciais e benefícios do equipamento.

Postado em: Fisioterapia
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *