ISP Saúde Blog

Prepare-se! Led e Laser mais potente do mercado, exclusivo para você! Lançamento da Ibramed – Antares

Potência, versatilidade, plataforma portátil completa e infinitas possibilidades de tratamento, o tão esperado Antares, da Ibramed, é consagrado atualmente, como o único equipamento com led e laser mais potente do mercado.

imagem antares

O equipamento possui exclusivo cluster com 45 LEDs e probe LED RGB. A distribuição dos leds nos clusters é mais ampla, proporcionando maior uniformidade, intensidade em toda a área de aplicação e otimizando os resultados terapêuticos.

Totalmente versátil, o Antares é ideal para ser utilizado em diversas áreas da saúde: Estética, Fisioterapia Dermatofuncional, Medicina Estética e na acupuntura. Atua também na Podologia, Dermatologia e Reabilitação. Indicado para tratamentos de acne, clareamento de manchas da pele, cicatrização de feridas, psoríase, artrite, artrose, paralisia facial, tendinite e muito mais.

antares-laserterapia-ibramed-1

Protocolo mais eficiente e seguro

Benefícios não faltam para o Antares. Os Leds e Lasers presentes no aparelho estimulam a produção de citonina pró-inflamatórias que aceleram a melhora de processos inflamatórios e reduz rapidamente as lesões e a dor.

“Compacto, mas completo, o Antares é um aparelho de melhor custo-benefício do mercado. Com aplicadores de ótima potência e o exclusivo RGB, que significa Red Green Blue, ou seja, luz Vermelha, Verde e Azul no mesmo aplicador e sendo emitida ao mesmo tempo, possibilita vários tratamentos em diversas áreas”, ressalta a Fisioterapeuta do ISP Saúde, Veridiane Camargo.

Luz amarela, que tem efeito drenante e desintoxicante para minimizar edemas e melhorar a circulação sanguínea e linfática;

Luz verde, que apresenta efeito rejuvenescedor ao atuar na síntese de fibroblastos;

Luz azul, que alcança somente a epiderme, tendo função bactericida, viricida ou fungicida, além de sua característica iluminadora e clareadora;

Luz vermelha, que ativa o colágeno e a elastina na derme;

Luz infravermelha, que tem ação anti-inflamatória, analgésica e ativação de fibroblastos, aumentando a permeação de ativos.

imagem 2

Penetração tecidual estimada de acordo com o comprimento de onda (nm).

Paixão pelo Antares

O equipamento possui 3 clusters (conjunto portátil de diodos Laser e/ou LED) grandes e 2 clusters pequenos, além de 5 opções de probes (conjunto portátil com um diodo Laser ou LED).

Probe é um aplicador de Led ou Laser unitário (01 Led de cada comprimento de onda), o aplicador pode ter 01 ou vários comprimentos de onda e Clusters são aplicadores com conjuntos de leds ou Laser (2 ou mais do mesmo comprimento de onda), o aplicador pode ter 2 ou mais Leds de um ou de vários comprimentos de onda.

Além disso o número de lâmpadas, a potência (W) e comprimento de onda (nm) variam, abrindo um grande leque de possibilidades. É possível associar até 3 comprimentos e apostar em altas fluências (que são, na prática, os presets configurados).

check-2-1-601x400_antares_ibramed4

Quero meu Antares

  • Check de emissão de luz: antes de iniciar o procedimento no cliente, verifique se a radiação de LED/Laser está adequada.
  • Presets: permite tratamentos usando comprimentos de ondas sequenciais diferentes.-
  • Protocolos particulares: possibilita o armazenamento de até 20 protocolos personalizados.

“A fototerapia veio com tudo na Estética, os aparelhos de última geração tem se destacado no mercado trazendo, literalmente à “luz” aos olhos dos profissionais. A procura e a utilização por recursos que apresentam menor riscos de intercorrências e promovem resultados, tem sido o melhor investimento”, finaliza a Fisioterapeuta Veridiane.

Mais informações: 0800-7070-010 ou acesse: https://bit.ly/2Ge1Hq0

Postado em: Estética, Fisioterapia, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *