ISP Saúde Blog

Projeto verão: equipamentos que ajudam a ter o corpo da estação

Com a chegada do verão, os cuidados para alcançar o corpo perfeito se intensificam e refletem na busca por tecnologias e aparelhos de estética que contribuam com a perda de medidas. Os objetivos podem ser alcançados de diferentes formas, o importante é contar com bons profissionais e equipamentos de qualidade.

tipos_de_tratamentos_estéticos-1-1

Com a chegada do verão, os cuidados para alcançar o corpo perfeito se intensificam e refletem na busca por tecnologias e aparelhos de estética que contribuam com a perda de medidas. Os objetivos podem ser alcançados de diferentes formas, o importante é contar com bons profissionais e equipamentos de qualidade.

Adotar medidas saudáveis, acompanhadas de dietas e atividades físicas, garantem a perda de peso na balança, mas há algumas regiões do corpo, principalmente o feminino, que possuem alterações estéticas difíceis de eliminar só com essas medidas. A gordura da área abdominal e culotes, por vezes só é destruída com a ação de tecnologias como a criolipólise e o ultrassom focalizado, por exemplo.

Para quem deseja remodelar o corpo e usar o biquíni sem medo, o ultrassom focalizado de alta intensidade é o tratamento mais indicado, principalmente em regiões com gordura localizada como abdômen inferior e a famosa “gordurinha do sutiã”. A alta potência no ponto focal eleva a temperatura acima de 60ºC, resultando em necrose, coagulação e morte celular quase imediata do adipócito dentro da zona alvo, resultando na redução de medidas.

Outro problema recorrente, a flacidez de pele (ou tissular), é uma patologia que influencia esteticamente na definição do corpo e pode ser amenizada com o uso da radiofrequência, considerada a melhor tecnologia para esse objetivo. O objetivo deste tratamento é aumentar a temperatura tecidual, em torno de 40ºC, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas que geram, imediatamente, a contração das fibras de colágeno existentes e a retração da pele, evidenciando um efeito lifting imediato e estimulando a formação de um novo colágeno.

Se o objetivo for perder gordura localizada, a criolipólise é um poderoso aliado. Com apenas 1 sessão, é possível perder até 42% da gordura da área tratada. A criolipólise é um método que realiza a extração de calor, resfriando gradualmente a pele e o subcutâneo, promovendo a permanente eliminação de células adiposas. Esta técnica pode ser aplicada em diferentes regiões como braços, flancos, abdômen, culote, parte interna das coxas e região subglútea.

Segundo a Coordenadora do Departamento de Aperfeiçoamento Técnico-Científico da HTM, Dra. Aline Caniçais, “para atingir os melhores resultados, indicamos a associação das tecnologias. Desta forma, o resultado será completo, garantindo a harmonia corporal”.

 

O ISP Saúde possui em sua linha diversos equipamentos que contemplam estas tecnologias e podem ser encontrados no site: http://www.ispsaude.com.br

Ultrafocus: (ultrassom focalizado) especialmente desenvolvido para tratamentos faciais e corporais como a flacidez de pele, gordura localizada e celulite. O ultrassom focalizado de alta intensidade é o procedimento indicado para o efeito up lift da pele.

Para melhores resultados, sugerimos em torno de 8 sessões com intervalos de 7 dias nos tratamentos corporais.

ultrafocus-ultra-som-focalizado-htm-1

 

Límine/Effect: (radiofrequência) indicado para o tratamento da celulite, cicatrizes, flacidez tissular (pele), gordura localizada, rugas e sequelas de acne.

Recomendamos a realização de 4 a 6 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias, podendo variar conforme o quadro clínico e evolução de cada paciente. Após isso, serão necessárias ao menos 4 sessões de manutenção com intervalos estipulados pelo profissional.

radiofrequencia-limine-htm-44

 

Beauty Shape Duo: (criolipólise) realiza a criolipólise convencional e de contraste que atuam na extração de calor, resfriando gradualmente a pele e promovendo a permanente eliminação das células adiposas. No procedimento de contraste, é possível obter resultados significativos de perdas que chegam a 42% de redução de gordura.

A técnica tem duração média de 40 a 60 minutos e pode ser realizada em qualquer estação do ano. Em alguns casos é possível alcançar os resultados desejados com uma única sessão.

 

beauty-shape-duo-criolipolise-com-dois-aplicadores--1

Fonte: HTM

Postado em: Estética, Geral, Saúde e Bem Estar
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *