ISP Saúde Blog

Sim! Rejuvenescimento facial turbinado com Thork – Ondas de Choque!

Espelho, espelho meu… Dos contos de fadas aos nossos dias, as mulheres e os espelhos sempre tiveram uma íntima relação. Observar a saúde e beleza da pele do rosto e cada detalhe dele, por exemplo, é um exercício diário para muitas.

Com o passar dos anos, a pele perde colágeno, as marcas de expressão surgem e a firmeza dos tecidos já não é mais a mesma, é quando surgem as bruxas dessa história: flacidez e rugas. Mas, como toda boa história tem um mocinho, os tratamentos estéticos ganharam um aliado cheio de poderes, o nome dele é Thork, acesse e confira.

thork-ibramed-8IMG_4256

Os tratamentos faciais com o Thork ainda são considerados uma novidade, porque muitos desconhecem esses super poderes do equipamento, muito famoso pela remodelagem corporal e pelo tratamento de celulite.

Para desvendar os detalhes desses tratamentos que são uma esperança para o o sonho dos “10 anos mais jovem”, fomos buscar informações técnicas com uma fada madrinha do Dermatofuncional, a Fisioterapeuta, Coordenadora do Departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Ibramed, Renata Guidi.

O Thork apresenta uma série de protocolos pré-programados para estética, dentre eles o de rejuvenescimento facial. “Ele deve ser realizado com a ponteira poliacetal, com a proteção da capa de silicone, que torna mais confortável o contato com a pele do rosto. O tratamento é destinado a duas regiões faciais: abaixo do ângulo zigmático e no submento, conhecido como região de papada”, explica Guidi.

thork

Efeitos fisiológicos

“Os resultados positivos conquistados com o uso das Ondas de Choque se devem a mecanotransdução do sinal, uma ação mecânica que ativa os fibroblastos e a remodelagem do colágeno, que é o tracionamento das fibras colágenas, ativando uma cascata de sinalização”, explica a fisioterapeuta, consultora técnica do ISP Saúde, Veridiane Camargo.

thork efeitos fisiologicos

Entre os efeitos fisiológicos mais importantes estão: Aumento da microcirculação sanguínea, liberação de óxido nítrico endotelial (NO) e angiogênese.

efeitosfisiologicos

Orientações técnicas

O equipamento traz todos os parâmetros para a realização do protocolo, como o número de disparos por área. São indicadas de 1 a 2 sessões por semana, os resultados variam de acordo com a avaliação de cada paciente, podendo ser de 6 a 12 sessões. O preço também é variável, podendo ser cobrado por área de tratamento, sendo sugerido uma faixa de R$ 200-300,00 por área, considerando uma condição especial para a contratação de pacotes.

Se você já aplicou essa técnica, conta para gente!

Postado em: Estética
Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *